Tédioooo!

Hoje, para mim, está sendo aquele típico dia em que as horas se arrastam. Eu já levantei me sentindo entediada. Resolvi arrumar meu quarto para passar o tempo, mas não adiantou muito. Meu dia ficou nisso: comer - internet, televisão- internet-internet- internet- comer-internet.. Tentei conversar com algumas pessoas no meu chat do Facebook, só que quando o dia está chato tudo fica chato junto. Ninguém me deu ideia, algumas pessoas não tinham assunto e outras estavam de saída. Fico no twitter escrevendo umas coisas banais e rindo de algumas coisas mais banais ainda que escrevem por lá. Tem dia que não dá, as coisas não funcionam. Ah! Está chovendo. Tentei estudar um pouco e não tive saco. Droga! Está tudo tão chato hoje. Até esse post está chato. Estou escrevendo mesmo só para passar o tempo. Vou finalizar para não ficar chato demais.

Nenhum comentário: