Sinto frio!



O frio chegou aqui na cidade maravilhosa. Ufa! Não está tão frio, mas carioca é acostumado com calor. Se a temperatura estiver abaixo de 30º já é considerado frio (exagero meu,rs). Faz uns quatro dias que está fazendo frio, uns estão empolgados com o frio (eu) e outros estão reclamando como se estivessem passando o frio da Sibéria. Eu estava carente de frio. Pode ser que daqui a uns meses eu fique enjoada do frio, mas por enquanto eu estou curtindo. Aproveitei muito o verão, já não estava mais agüentando o calor intenso do RJ. Enquanto estamos de férias é ótimo, mas enfrentar o calor na correria do dia a dia, não é nada bom.
  Chamei uma amiga para sair num dia desses de frio, só que ela não quis e eu resolvi ir sozinha. Estava com muita vontade de comer. Deu uma vontade de comer morango com chocolate...  Eu tive que ir à rua comprar os morangos com chocolate e ser feliz. Ah! Foi ótimo quando eu cheguei na loja e vi aquela cascata de chocolate... Fiquei rodando junto com ela (brincadeira, brincadeira). Todos que estavam passando pela loja não tiravam o olho da cascata, aquilo é um pecado para quem faz dieta. Foi uma maravilha comer aqueles morangos cheios de chocolate.
   Estava frio demais nas ruas, mas eu estava adorando. Acho que era porque eu estava matando a saudade do clima. Saudade de sentir o cheiro de café, dos cafés lotados, de usar luvas, de usar pantufa, de assistir filme aninhada em vários cobertores, de beber chocolate quente no meio da noite. Enfim, saudade de sentir frio. 

Nenhum comentário: