Show do Frejat!


Ontem eu fui no show do Frejat. Estou muiiiiiiiiiiiito feliz por ter ido. O Show foi maravilhoso, as melhores músicas e casa cheia. Eu nunca tinha ido no show dele, e fiquei louca com tudo. O nível do show dele é muito bom. O mais chato de tudo é que o show foi na Barra da Tijuca ( um reino muito distante). Eu fiquei revoltada com a falta de táxi do local. Tinha uma fila enooooooooooorme e nenhum táxi. Eu simplesmente odeio a Barra, pois sempre tenho problemas por lá. Era show do Frejat e era o único, o jeito era enfrentar o dilema. Fico decepcionada quando descubro que algum show, peça ou qualquer evento que eu quero ir vai ser na Barra da Tijuca. O lugar é legal para quem vive lá e só. Fico pensando alguém morando lá e trabalhando no centro, acho que é algo que não da muito certo. Enfim ... Mesmo na Barra o show do Frejat foi ótimo.


“ Eu te desejo não parar tão cedo, pois tpda idade tem prazer e medo ...”

Beijoos,galera!

2 comentários:

Melo disse...

Que legal. Um ótimo fim de semana. Bjs

sheyla xavier disse...

Flávia,
Grata pela visita, volte sempre.Fiquei super feliz por vc virar minha seguidora. Já estou te seguindo.
Amo o Frejat, mas esses probleminhas de transporte é muito ruim mesmo.
Um grande bjo, excelente semana,
Sheyla.