Ih! O ano está acabando.



 O ano está acabando ... Eu tenho várias sensações ao mesmo tempo. Acho que isso acontece com a maioria das pessoas, né ?  Eu fico pensando no que  eu poderia ter feito, nas coisas que eu fiz que eu não deveria ter feito e nas coisas que eu fiz e amei ter feito.
  Esse ano foi complicado desde o começo, já comecei tomando decisões importantes.  No começo de novembro fiquei com vontade de sumir do planeta , estava muito triste. Não achava motivos para gostar do meu ano. Pensei : “Joguei meu 2011 na lata do lixo.” Em dezembro, eu comecei a ler meu livros, assistir filmes e andar sem rumo pela rua. Estava tentando esquecer dos problemas, e eu consegui.  
   Eu comecei a perceber que os problemas se tornam menores quando não damos tanta importância para eles. Quando você “chuta o balde”, tudo melhora. Comecei a perceber que meu ano foi maravilhoso. Não consegui alcançar meu objetivo principal , mas conheci pessoas maravilhosas. Eu vivi momentos incríveis esse ano. Eu aprendi muiiiiiiiiiiiita coisa, me aventurei , fui em vários shows legais e fiz muitas outras loucuras. Percebi que se eu  ficar deitada na cama lamentando pelas coisas ruins que me acontecem, nada vai mudar. A dor  é inevitável, mas temos que lembrar das coisas boas também.
    Bom, esse ano eu vivi nos extremos. No extremo da felicidade e no extremo da tristeza. Tinha dia que eu chorava de tanto rir e tinha dia que eu chorava de tanto chorar mesmo.  Isso que importa, ter equilíbrio. A vida perde a graça se for muito fácil, né? sabe aquela frase que diz que o fracasso ensina mais que o sucesso? é super verdadeira.  O ano foi tenso, mas valeu a pena.


2012, estarei linda e bela esperando sua chegada. 

Nenhum comentário: